A National Disability Authority recomenda que legendas em inglês não excedam 170 palavras por minuto – e que, se possível, fiquem na faixa das 140 ppm.
Líder com uma média de 176,2 palavras por minuto. A sitcom, desenvolvida por Rob McElhenney e estrelada por Danny DeVito, segue um grupo de amigos que gerenciam um pub na Filadélfia.
Ocupando o segundo lugar, com um elenco carismático e cenas rápidas, a série tem média de 174,6 palavras por minuto, exigindo atenção para acompanhar as piada e diálogos.
Recheados de referências culturais, o terceiro lugar, conta com 167,8 palavras por minuto, é o drama que desafia os fãs a acompanhar a velocidade das conversas intensas.
Destacando-se com seu humor familiar e dinâmico, a média de 166,2 palavras por minuto, a série conta com diálogos rápidos que requerem atenção para captar a piada e situação inusitada.
A série traz músicas e conversas aceleradas. Com 163,9 palavras por minuto, seus diálogos cheios de energia, dificultam acompanhar cada detalhe da trama e das canções.
Misturando diálogos rápidos e intensos com o drama do ambiente jurídico, a média da série é 161,0 palavras por minuto, um desafio acompanhar as argumentações afiadas e as negociações.
Conhecida pelo humor peculiar, conta com uma média de 160,6 palavras por minuto, a série exige atenção para acompanhar a piada e interação cômica da família Belcher.
Humor ácido e diálogos rápidos sobre temas polêmicos. Uma média de 160,0 palavras por minuto, aqui fica mais fácil acompanhar suas tiradas satíricas, a média do brasileiro é 160 ppm.
Explorando temas de amadurecimento com humor irreverente e diálogos ágeis. A média de 157,2 palavras por minuto, a série anima o público com discussões educativas sobre a adolescência.
Humor leve e diálogos espirituosos, conta com uma média de 156,3 palavras por minuto, acompanhar o ritmo das situações cômicas ficou mais fácil que o top 3 dessa lista!